Agenda

Diálogo de Cinema com Roque Araújo
O Projeto Diálogo de Cinema fundamentalmente, será um espaço de produção de conhecimento, idealizado para funcionar como um canal de comunicação entre o produtor Roque Araújo e iniciantes em  cinema na Bahia. Esse projeto fará parte do calendário de ações que estamos promovendo entre os meses de maio a agosto cujo principal objetivo é a fundação do Instituto Roque Araújo de Som e Imagem. 

Serviço
O que: Diálogo de Cinema com Roque Araújo
Quando: 10 de Junho de 2011
Horário:  17 h
Quanto: entrada franca
Onde:  Sala de Conferência, PAF III - GLAUBER ROCHA, Campus Ondina, UFBA










Exposição "Bahia: 100 Anos de Cinema - Máquinas de Contruir Sonhos"

A Faculdade da Cidade do Salvador convida a comunidade acadêmica para a Semana de Comunicação, a ser realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho, na instituição. Nessa edição, os interessados terão acesso para trabalhar com temas relacionados à fotografia, cinema, animação, web, novas tecnologias, entre outros. O Cineasta Roque Araujo realizará a exposição “Bahia: 100 Anos de Cinema expõe Máquinas de Construir Sonhos” no foyer da Faculdade da Cidade, no dia 14 de Junho, das 8h às 22h.  

Serviço
O que: "Bahia 100 Anos de Cinema"
Quando: 14 de junho
Horário:  8h às 22h
Quanto: entrada franca
Onde:  Foyer da Faculdade Salvador, Comércio.







1ª Mostra Ícones do Cinema Baiano
Em homenagem aos 75 anos de Roque Araújo,trás ilustrações de diversos artistas que, a partir de um olhar próprio, representarão os personagens vivos na memória do Cinema Baiano. Sob a curadoria da artista plástica, Niejila Brito.

Serviço
O que1ª Mostra Ícones do Cinema Baiano
Quando: 12 de abril a 12 de maio 2012
Horário: 9h  às 20h
Quanto: entrada franca
Onde:  Galeria Pierre Verger. Sub Solo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.