quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cinema e Mídias Móveis - Cine Social em Salvador


O projeto Cinema e Mídias Móveis – Cine Social propõe a criação de um espaço de formação, inclusão e difusão de arte e tecnologia voltado para jovens e adolescentes, e será realizado entre os meses de agosto e novembro de 2011.
Essa ação é uma iniciativa do Grupo SALADEARTE que, há 11 anos, além de administrar 6 salas de cinema, promove festivais, exposições, mostras e diversos projetos culturais.
Todas as sessões e atividades do projeto terão entrada gratuita na SALADEARTE Cine Vivo, localizada no Shopping Paseo Itaigara, Salvador-BA.
CURADORIA
Lucas Bambozzi é artista multimídia, documentarista e curador. Trabalha em meios diversos como video, cinema, instalação e mídias interativas, com exibições em mostras em mais de 40 países.
Professor da pós-graduação do SENAC-SP, concluiu seu MPhil junto ao CAiiA-STAR Centre/i-DAT na Universidade de Plymouth na Inglaterra, e dedica-se à exploração crítica de novos formatos de mídia independente. É um dos coordenadores e curadores do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis.
Confira a Programação: http://www.cinemaemidiasmoveis.com.br/programacao#.To5zW5s09GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário