segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Anima Edu - Curso de Animação 2D a distância





O AnimaEdu é um curso de animação a distância em 15 módulos, que dá conta dos princípios básicos necessários para a formação de um animador tradicional 2D. Esses princípios são fundamentais para qualquer aprofundamento na área, seja para quem quer se tornar um animador 3D ou um editor de animação. Não se pode dizer que sairão deste curso animadores completos, prontos para o mercado. No entanto, ao concluir o curso com bom aproveitamento, o aluno estará apto a ingressar em um estúdio em uma posição secundária e ir aprendendo na prática o que só esta vivência pode oferecer. A partir desse primeiro contato com a animação, os alunos também terão oportunidade de conhecer melhor o processo de animação e perceber a diversidade de funções envolvidas na realização de um filme, seja publicitário, cinematográfico ou para a internet e poderão perceber melhor em que área focar sua especialização.

Curso: 2D Tradicional - Básico

Duração: 15 módulos (tempo máximo de realização: 4 meses)
Para entrar: Leia atentamente a seção Como Funciona e Pergunta-Resposta e, depois, faça seu pré-cadastro
Você receberá em breve login e senha de acesso para completar seu cadastro e fazer o módulo de avaliação, que deve ser realizado em 5 dias e terá, através do sistema, feedback sobre sua aptidão para o curso. Se você estiver apto a ingressar, receberá as instruções para pagamento e será encamihado ao seu tutor individual definitivo. 
ATENÇÃO: O CURSO NÃO É MAIS GRATUITO! O custo total por 4 meses de curso é R$ 800,00 que pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário