segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inscrições Abertas - 3° CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol


A EMOÇAO DO MAIOR ESPORTE NACIONAL NAS TELAS DE CINEMA
O CINEfoot 2012 recebe inscrições de curtas e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema “FUTEBOL”. São aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização. As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser efetuadas até 1º de março de 2012, através do site do festival: www.cinefoot.org.
Além de exibir uma parcela significativa da filmografia sobre o velho e popular esporte bretão, o 3º CINEfoot promove homenagens, debates e apresenta os filmes brasileiros ao mais tradicional festival da categoria em todo o mundo, o 11MM - Festival Internacional de Filmes de Futebol de Berlim, cujos organizadores já confirmaram presença no Rio de Janeiro.
Para o próximo ano as mostras competitivas de curta e longa metragens seguem em formato internacional, assim como em 2011. Os vencedores, eleitos pelo voto do público, recebem a Taça CINEfoot, um troféu nos moldes das grandes competições futebolísticas, criado especialmente para o evento.
O CINEfoot é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e curatorial exclusivas sobre a maior paixão nacional: o futebol. A terceira edição do evento acontece de 24 a 29 de maio no cinema Arteplex, no Rio Janeiro, com entrada franca. No Museu do Futebol, em São Paulo, o CINEfoot 2012 será realizado entre 31 de maio e 03 de junho.
CINEfoot - PRATICAMOS O FUTEBOL ARTE. www.cinefoot.org



SERVIÇO:
 Antonio Leal (21) 8111-8030 (Diretor) cinefoot@cinefoot.org
Diogo Leal (21) 8112-1388 (Produção) diogo@cinefoot.org 
Maria Clara Leal (21) 8445-7742 (Produção Internacional) mclara@cinefoot.org
Produção: (21) 2226-3663
 www.cinefoot.org 
www.facebook.com/cinefoot
 www.twitter.com/cinefoot

Nenhum comentário:

Postar um comentário