sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Centro Europeu abre inscrições para o curso de Cinema

Atividade é a única do gênero no Estado do Paraná e forma profissionais capacitados para atuar em um segmento em franca expansão no Brasil

O Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu tradicional curso de Cinema, atividade coordenada por dois nomes de destaque no mercado cinematográfico brasileiro, Fernando Severo e Diego Lopes. O curso do Centro Europeu segue padrões internacionais de qualidade e é chancelado pelo Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná (SIAPAR) e pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (Sinapro-PR).
Com duração de um ano, o curso conta com uma infraestrutura completa, com equipamentos e estúdio que permitem a produção de trabalhos de ficção e documentários, dando aos alunos uma base sólida de conhecimentos para criação, enfatizando os principais aspectos artísticos e técnicos. Na grade disciplinar estão temas como Roteiro para Cinema e TV; Produção para Cinema e TV; Direção de Fotografia e Câmera; Direção de Arte; Design e Captação de Som; Direção de Cena e Direção de Atores; Edição e Pós-Produção; Técnicas de Documentário e Reportagem; Mídias Digitais e TV Digital.
Após a conclusão das atividades, os alunos poderão explorar um mercado cada vez mais aberto para profissionais que dominam as novas tecnologias de realização e exibição audiovisual. Além de trabalhar em produções voltadas para o circuito cinematográfico, os profissionais poderão atuar em emissoras de televisão, canais de TV a cabo, produtoras de filmes publicitários, institucionais e videoclipes, produtoras de conteúdo audiovisual para internet e na produção de diversas modalidades de multimídia.
O próximo ano letivo terá início no dia 13 de março, com turmas pela manhã, tarde e noite, de segunda à quinta-feira. As atividade serão realizadas na sede do Centro Europeu da Rua Brigadeiro Franco (nº 1700).
Mais informações pelo telefone: (41) 3222-6669
Ou no site: www.centroeuropeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário