quinta-feira, 22 de março de 2012

As inscrições para a OFICINA DE INTRODUÇÃO AO CINEMA já estão abertas!!!

OFICINA INTRODUÇÃO AO CINEMA TEORIA E PRÁTICA PARA INICIANTES

A Casa de Cinema da Bahia está preparando a sua terceira Oficina para iniciantes que busca introduzir interessados e estudantes, que gostariam de aprender a fazer um filme, na prática cinematográfica. 


A Oficina de Introdução ao Cinema tem como objetivo fazer com que os alunos tomem conhecimento e tenham a experiência de todos os passos da produção de uma obra audiovisual. O curso será ministrado em dois finais de semana, sendo um teórico e outro prático. Durante a Oficina serão produzidos três curtas com exibição final para uma platéia de amigos e familiares, e posterior postagem destes resultados no canal da Casa de Cinema da Bahia no youtube. O certificado de conclusão da oficina será também entregue no último dia do curso.


A oficina será ministrada pelo cineasta Lázaro Faria, atual presidente da Casa de Cinema da Bahia, que disponibilizará sua experiência de mais de 30 anos em produção de filmes publicitários, institucionais, documentários, marketing político, curtas e longas metragens.

Datas: 21, 22, 28 e 29 de abril Horário: 09 às 18 horas 
Endereço: Rua João de Deus,21, Casa de Cinema da Bahia - Pelourinho - Salvador, Bahia Ministrante: Lázaro Faria
Investimento: 250,00 reais 
50% no ato da inscrição e 50% no primeiro dia de aula..

Inscrições: casadecinemadabahia@yahoo.com.br
www.casadecinemabahia.blogspot.com.br

(71) 3266-1243(das 13 às 17 h)/9239-5589 

Vagas Limitadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário